quarta-feira, 7 de julho de 2010

Descrição



Com intuito de reunir os familiares, este blog presta a construir a arvore da família Vantil no Brasil, de raiz holandesa e Belga, conforme relatos extraídos do Diário de  Cornélio Van Til (https://familiavantil.blogspot.com/p/diario-de-cornelio-van-til.html), que aqui transcrevo. Convido os parentes a realizarem seus registros no blog para permanecermos na existência!

Grande e Forte Abraço!
Vitor Van Til

Um comentário:

  1. Bom dia Vitor Vantil.
    É realmente um prazer ler comentários sobre as raízes da família Vantil, pois me acho também incluído nessa arvore genealógica, tendo em vista o meu nome Heliomar Wantil, que talvez por erro de grafia, foi registrado com a letra inicial "W", mas como procurei saber há algumas décadas passadas somos também vindos de Cachoeiro de Itapemirim. Hoje resido em Vila Velha-ES, sou arquiteto, trabalho nessa área, com elaboração de projetos, sou casado ha 29 anos com Eliana, e tenho uma filha também arquiteta que trabalha comigo, chamada Mariana. Sou neto de Antônio Gregorio Wantil, e filho de Maria de Lourdes Wantil, que ficou encantada quando pela internet, viu a sua maravilhosa pesquisa e colocou postado essas informações.

    Um grande e forte abraço, de seu parente daqui de Vila Velha,e parabéns pelo trabalho.

    Heliomar Wanti
    heliomar@hrengenharia.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *